Skechers... um pequeno amor


... um pequeno amor grande amor ...


Esta história até podia começar era uma vez mas não! Vamos fazer diferente... Skechers, posso dizer que é mais uma marca de sapatilhas no mercado e não estava a dizer mentira, sim é mas... a minha história de amor com a Skechers começou a uns tempos atrás.

Recuemos no tempo... a anny foi de lua de mel como sabem (se não sabes passa  ê os posts para trás) e portanto fomos para tenerife numa das nossas caminhadas junto ao mar já me doía os pés não por andar mas sim porque ia de chinelos de dedos.

De repente, parece história de filme mas não é! Olho para a minha direitoa e vejo Skechers cinzentas  a um bom preço com memory foam e mais uma carrada de características que para o momento não me interessava só queria um calçado confortável e que conseguisse fazer as minhas caminhadas sem dores nos pés e voilá

Começou o nosso amor. Confesso que não sou muito de ligar a marcas foi mesmo pela situação de precisar no momento de algo confortável tinha outras marcas à volta tinha mas aquelas cinzentinhas parece que estavam a chamar por mim e sem dúvida que a marca ficou com uma fiel compradora.




Podes ver toda a gama de produtos deles no site deles aqui, mas fiz um apanhado de imagens das sapatilhas que mais gosto deles. 

Além de sapatilhas para mulheres eles também tem para homem e criança e ainda sandálias agora para o verão.

Para mim Skechers é sinal de conforto.





Este post não é patrocinado pela marca é uma opinião pessoal da blogger.


Comentários

Mensagens populares