Dicas de casacos para o frio!






Olá frio! 



Teoricamente o inverno em portugal só começa dia 21 de Dezembro, mas realidade seja dita, o frio está cada vez mais gelado em Portugal e nós não estamos habituados a isto.

Confesso que eu adoro sair de casa e sentir aquele frio na cara e andarmos cheias de roupas quentinhas, faz-me lembrar os países nordicos o que eu adoooorrrroooo. Só falta mesmo a neve! Não acham?

Pois bem, para ter neve só tenho que ir à serra da estrela mas era brutal andar pelas ruas do porto cheias de neve, bem a teoria é linda e as fotos ficariam ainda mais perfeitas, contudo todos os dias ter neve nas estradas isso já é outra história.

Neve é sinónimo de cair no chão, os carros ou não travam ou temos que usar correntes e além disso ter que acordar mais cedo para limpar a neve dos vidros e muito muito mais. Quem vive em países nórdicos sabe bem melhor do que eu!

Mas vamos ao assunto... Casacos para o frio! Atenção eu disse para o frio não disse frio e chuva só para o frio.

Vamos cá ver algumas dicas e ideias de casacos lindíssimos que podem usar e abusar no vosso dia a dia.




Tal como eu disse dicas de casacos para o frio,  isto são casacos para o frio a meu ver. Porquê? Muito simples, se andas na rua com este tipo de casacos em época de chuvas o casaco fica todo húmido ou até mesmo fica molhado com a chuva o que fará com que fiquemos com mais frio logo para mim estes casacos são só para o frio.

Como podem ver deixei várias dicas e ideias de casacos para o frio, além disso podes optar por diferentes tipos de casacos o que fará com que consigas diferentes looks desde os mais desportivos até aos mais glamorosos. 

Confesso que ando com uma pequena paixão por casacos  cinzento (igual ao 3 da foto de cima) contudo o look que mais adorei foi a última foto (imagem de baixo).





E tu?  Qual foi o vosso casaco favorito?


Comentários

Mensagens populares