Re-decorar a sala



Vamos falar de almofadas?


Quem por aí gosta de almofadas? Algo bastante simples e talvez um elemento de decoração que nem toda a gente ligue muito mas na realidade acaba por ser um elemento muito importante numa sala.

Sempre que mudamos as almofadas do nosso sofá parece que a sala ganha vida, sendo que, podemos optar por tons mais quentes, tons mais frios e além disso diferentes tamanhos.

Há quem use só duas almofadas, outros quatro e  existe mesmo quem tenha o sofá cheio de almofadas mas o que importa é que cada um tenha o seu gosto e que se sinta bem dentro da sua própria casa. 






Após alguma pesquisa pela internet descobri que agora no inverno de 2018 estará em alta a decoração de almofadas em veludo segundo as sócias-proprietárias da For Home, Denise Lima Castro, Elaine El Kadre e Edilene Scaff. As cores em alta são o azul e verde escuros, assim como o preto, cinza, terracota e marsala estarão entre os destaques da estação. 

Além disso a sala tipica de avózinha também vai chegar em alto voltemos à época do tricô. O linho é intemporal e pode ser usado sem medo em qualquer espaço da casa, tanto no inverno como no verão. 









Comentários

Mensagens populares