Olá Outubro



Já estamos em outubro!

É impressão minha ou este ano está a passar a correr?


Confesso que ando um pouco ausente do blog durante a semana uma pessoa trabalha no computador o dia todo a última coisa que quer durante a semana é pegar no computador. Mas acima de tudo o que é necessário mesmo é inspiração e tempo para criar conteúdo de qualidade.

Além disso chega o fim de semana acabo sempre por descansar, ver séries, passear e muito mais (...) mas com o feriado amanhã (5 outubro) peguei hoje no computador e voilá começei a escrever. Ao tempo que já não escrevia e publicava logo o post .

Isto agora de poder deixar os posts agendados é outra coisa, o que veio até salvar um bocado aqui o mundo da blogosfera.

Confesso que me questiono se o blogger já não teve os dias contados verdade seja dita o youtube passou-nos à frente. Mas ainda existe um nixo de mercado a visitar blogs.



Já estamos em outubro quase no fim do ano já a pensar o no Natal. Outubro é o melhor mês, outubro é o mês em que a Anny faz anos, por isso é um mês em que temos que festejar .

Estamos no mês em que pensamos no frio, no chocolate quente à noite, na chuva, no vento, no inverno.

Pensamento positivo agora com as noites frias e o chocolate quente na mão  até dá mais vontade de vir até ao computador e escrever. A inspiração flui melhor .

São dessa opinião?



Comentários

  1. Adoro o inverno para isto, a ponerme escrever mais e a beber mais chocolate. É o ano passou voando e eu adoro a velha blogosfera hahaha

    Beijos e uma excelente semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares