Youtubers favoritos do momento!



Tenho o blog à tantos anos e nunca tive aquele "chamamentos" para começar a fazer videos para o youtube, contudo este verão confesso que fiz alguns videos para o youtube mas foi mesmo pegar no telemovel e gravar diretamente para o youtube não estive para gravar editar e depois colocar online. Não! Foi mesmo gravar e lançar na hora. Já agora se tens interesse em conhecer os videos vê aqui.

Mas já à alguns anos que sigo algumas youtubers, por isso, vou compartilhar convosco algumas das minhas youtubers favoritas.





Lorrayne Mavromatis é umas youtuber brasileira que vive neste momento em Miami, pelo menos quando escrevi este post porque neste momento já pode estar noutro canto do mundo com o seu marido.

Niina Secrets a minha primeira blogger / youtuber brasileira que me deixou com o bixinho do mundo do youtube .


Vanessa Lino, brasileira a viver na holanda, os videos dela parecem feitos por realizador de cinema são lindos e cheios de amor.

Cacau Schwarz, brasileira vivendo na suiça, mãe, avó uma super guerreira que faz videos do nada mas com muita sabedoria da vida.





São todas diferentes, todas com diferentes conteúdos maneiras de ser e muito mais mas todas com um grande amor pelo seu trabalho que neste caso é trabalho no youtube realizando conteúdo e produzindo conteúdo,

Tenho outras youtubers que vejo que sigo mas sem dúvida alguma estas são as minhas principais youtubers que adoro ver, procurar se tem novos videos etc.


E tu tens youtubers favoritas?





Comentários

  1. Adorei a indicação da Cacau... fui assistir e me encantei com ela kkk
    Obrigada por compartilhar.

    Desejo um bom domingo e uma excelente semana.
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cacau é ótima ela faz tudo tão natural tudo tão bom que é ótimo poder ouvi-la

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares