Vamos para a praia?






Falta pouco para darmos inicio à última quinzena de agosto uns vão começar a trabalhar outros vão de férias e outros ainda ficam em casa de férias à espera que comecem as aulas só em Setembro.

Eu neste momento já faço parte dos que vão entrar de férias os últimos 15 dias, e que bem me vão fazer que já ando a precisar de umas fériazinhas.




É nestes momentos que uma pessoa começa a pensar à uns anos atrás era eu na faculdade 3 meses de férias e uma pessoa ainda se "queixava" agora a trabalhar e  aproveito todos os minutos para tirar nem que seja umas mini férias.



O ótimo deste ano é que o 15 de agosto quarta feira é feriado então até que nada mal, porque pensando positivo dois dias trabalho fim de semana dois dias de trabalho feriado férias.

Temos sempre que ver o lado positivo da situação se não entramos em malucos. Viver a vida ao minuto acabamos por conseguir saborear melhor cada situação é como uma moeda que tem dois lado. PENSAMENTO POSTIVO.
 
 

Quando pensamos no verão pensamos em calor,
 praia, água e muito mais.

Tenho duas filosofias ou vamos de toalha às costas e a roupa no corpo naqueles dias que só apetece ir para praia apreciar a paisagem, conversar, passear e não andar com o telemóvel sempre às costas.

A segunda filosofia vamos de mochila às costas levamos o protector a toalha o telemóvel o ipod uma coluna para colocar um pouco de música na praia, podemos guardar a roupa e muito mais .

NUNCA esquecer de levar sempre água para a praia, não é desculpa que ela vai ficar quente podemos arranjar sempre soluções para isso, eu opto por levar a água congelada para a praia porque ao longo do dia eu sei que vai começar a descongelador, por isso não tem nenhum problema.





 E tu o que preferes? Mala às costas ou toalha?


Comentários

Mensagens populares