Amor à primeira vista - Zaful



Se há roupas que sentimos amor 

à primeira vista é na zaful.



 A zaful tem uma variedade de produtos para mulheres e homens. Para mulheres desde vestidos a tops a roupas de banho e até mesmo roupas de desporto e acessório.

Sem dúvida alguma o que me chamou mais à atenção no momento foi os vestidos. Não é algo que use mas adoro ver uma mulher com um vestido. Um vestidinho e um salto alto ou sandália faz com que a mulher fique mais charmosa, mais feminina e mais bonita.






Agora com a primavera e com a chegada do verão podemos abusar vestidos e túnicas porque sem dúvida  alguma é alo fresco, súbtil e bonito . E nós  mulheres temos direito a andar sempre bem arranjadas e bonitas.

Fiz um apanhado  de alguns vestidos que gostei deles, sem dúvida alguma penso que o amarelo seja uma cor  de verão, uma cor que chama a atenção ; a cor de vinho é uma cor subtil mas ao mesmo tempo bonito; o preto é a cor base e se tiver algumas flores ou folinhos ou outro tipo de adornos faz com que fique bonito.






Além disso podemos ainda ver uma grande variedade de vestidos que podemos usar em diversas ocasiões como ir à praia , trabalhar , escola, ir a um casamento ou outra ocasião especial . Tem para todos os gostos.

Outra coisa que me chama a atenção  na marca é que tem todo o tamanho nos vestidos e faz questão de mencionar o plus size e até tirar fotos com manequins de plus size . É uma marca que veste bem e veste para qualquer tipo  de corpo.





Interesse em conhecer mais produtos da Zaful? Podes descobrir todos eles no site oficial da Zaful clique aqui.  Boas compras.😀

Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares