Vernel -Amaciador super cheiroso


A minha roupa nunca fica cheirosa!
Não sei que amaciador usar!
Já usei imensos amaciadores e nada!


Ontem fui às compras e vi este vernel com um preço incrível , e como normalmente nunca encontro a um preço bom decidi comprar , porque o preço estava mesmo apelativo .

Por vezes, um preço mais alto não é sinónimo de produto bom ou de produto  cheiroso , mas neste caso , vale bem o preço mesmo que tivesse comprado o preço total dele como se vê na grandes superfícies porque cheira mesmo muito bem.




Anny , cheira bem ? E a roupa depois de lavada o cheiro fica? Sim fica ! Portanto eu levo a minha roupa com detergente liquido que posso lavar roupa branca com preta , e depois tenho o meu novo vernel  de Céu Azul que cheira tão mas tão bem que até apetece comer.

Para além disso , deixa um cheirinho pela casa, pela varanda , e tem durado bastante tempo o cheirinho na roupa , mas com o uso do produto eu prometo que trago um update do amaciador.


No site da vernel (aqui) podes saber mais sobre os produtos , comprar online e descobrir ponto de venda , neste caso os hipermercados que são mais perto de ti.










Comentários

Mensagens populares