Todos os dias são dias de ...



dia Mundial do Animal de Laboratório
 observa-se anualmente a 24 de abril,o Dia da Liberdade é comemorado em Portugal a 25
 de abril e também o Dia Mundial do Pinguim nesse mesmo dia ,O Dia da Produção Nacional é celebrado anualmente a 26 de abril,Dia Mundial da Propriedade Intelectual celebra-se a 26 de abril.

O Dia Internacional do Cão-Guia celebra-se a 26 de abril em 2017, Dia Mundial do Design Gráfico comemora-se anualmente a 27 de abril,Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho celebra-se todos os anos a 28 de abril,Dia Mundial da Dança celebra-se todos os anos a 29 de abril e por fim amanha é o Dia Internacional do Jazz é celebrado a 30 de abril.


 29 de Abril 

A celebração do Dia Mundial da Dança tem como objetivo celebrar esta arte e mostrar a sua universalidade, independentemente das barreiras políticas, culturais e éticas.
Neste dia são diversas as atividades desenvolvidas por associações, escolas e outras entidades ligadas à dança, para promover esta arte que é vista como linguagem universal, promotora de ideais como a liberdade de expressão e a igualdade de direitos.
Espetáculos, workshops, demonstrações e palestras são algumas das iniciativas que decorrem no Dia Mundial da Dança em espaços culturais, comerciais e recreativos.




Comentários

  1. Olá, querida
    Dia Mundial da Dança, adorei o clip. E sabe já conheci Oporto e me encantei demais.

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares