viagem à alemanha part 2 sabe mais aqui

heyyy gente bom dia 

as fotos da viagem a frankfurt ainda não acabaram , acho que o meu telefone ficou cheio de fotos da viagem e é tão bom poder recordar parece que estou a reviver de novo a viagem . Pode ser que ainda consiga ir lá de novo este ano. 

Bora lá ver fotos da viagem?  vamos lá





Sou sincera esta é a minha parte favorita quase  a chegar ao rio , adoro estas casinhas , tenho que passar por lá sempre , a quantidade de gente por esta praça a tirar fotos é brutal . Por isso , já sabem se forem a frankfurt tem que ir a este sitio.





Dentro do shopping  do my zeil  tinha este expositor do land rover  e simplesmente era brutal , no meu ponto de visto (certo ou errado) acho que  o design do carro feito de tubos cor de neon e estava simplesmente lindo , e eu não sou muito de ligar a carros confesso.




aproveitem para ir comer um gelado ao Eis christina , é uma gelataria que fazem todos os produtos caseiros  . Produtos de boa qualidade e com um sabor ainda melhor. 









Não pode também falta a visita a este shoping no centro da cidade no zeil , eu já tinha dito que era dos meu shoppings favoritos . Não pode faltar também a visita a loja hollister  ,  a loja tem roupa linda , também o custo das peças não são minimamente baratas , contudo a decoração da loja vale a pena ir ver sem dúvida.
E também o facto deste buraco ir até ao interior da loja e faz com que a  luz natural entre pelo shopping dentro , também através da varanda ao fim do dia podemos ver um pôr do sol , lindissimo




É simplesmente lindo o design  desta igreja/ catedral whatever , não tive a possibilidade de entrar dentro do edifício, mas já valei a pena ver todos os pormenores externos.
  






estão a gostar das fotos ? digam tudo , quero saber  a vossa opinião


Comentários

  1. Anny
    Lindas fotos, adorei! Sonho é conhecer a Alemanha!

    Beijos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem mesmo que ir lá . Qualquer época do ano aquilo é lindo .
      Big beijo

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares