De paris com amor

De paris com amor

Até podem achar que a  Anny está louca , mas não , não mesmo , eu sei que o título parece que não tem nada haver com o filme  com a foto aqui de baixo, mas  parece que sim , tem tudo haver ..



Vamos conhecer um pouco da história?


Um agente sedento de reconhecimento (Jonathan Rhys Meyers), para além das sombras da sua profissão, vê o seu desejo realizado quando lhe é atribuído um novo parceiro na luta contra o crime - Wax (John Travolta). À medida que ambos percorrem Paris numa missão antiterrorista pacífica, o nosso jovem agente descobre que as armas mais mortíferas são aquelas que mais amamos.






Perguntam vocês onde fui eu desencantar este filme ? Perguntem ao AXN. Vi no axn e simplesmente é o melhor filme de todos os tempos para mim , ADOREI, vi uma , duas , três vezes e acho que ainda não fiquei por ai . 


Quando vi o título achei que seria um romance , super cheio de lamechices , de um agente infiltrado, pois , mas rapidamente mudei de ideias . É um filme de rir do principio até ao fim , muita acção e um pouco de paixão pelo meio . Era daqueles filmes que não tens noção do que vai acontecer no momento seguinte e ficas sempre a espera de mais e mais , e quando acaba , ficas "já acabou?"



Melhor cena do filme ? Sem dúvida este trecho aqui de cima , é sem dúvida  a melhor parte do filme, estes dois atores funcionaram tão mas tão bem . É rir até não poder mais. 


E tu já viste o filme ? Conta aqui em baixo quero saber



Podes seguir-me também em:

instagram  | facebook | snapchat (annydajubs)

Comentários

  1. Anny
    Não sei com que nome tem este filme por cá no Brasil, mas adorei saber que é um bom filme e qu tira boas gargalhadas de nós.
    Bjokas,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vi ele no axn de portugal , mas acredito que ai também dê.

      segundo o wikipedia os diferentes nomes que ele tem
      From Paris with Love (em Portugal De Paris com Amor; no Brasil Dupla Implacável)

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares