Let's go on a trip?


Let's go on a trip?


O blog quase mais parece um blog de viagens, mas não é! A questão é que uma pessoa agora trabalhando todo o tempo que tem opta por ir viajar para qualquer logo automaticamente.

Os estes 2 feriados em Portugal, 25 de Abril e 1 de Maio, optei por tirar uns diazinhos de férias e viajar rumo a ....

Pois é só conto que saiu do Porto de avião com destino a .... Já seguem o instagram do blog e o facebook? Por lá tem sempre bastantes fotos do que ando a fazer . Entretanto aqui pelo blog só mesmo quando vier de viagem é que contarei tudinho sobre o sitio . Até lá suspense .



A louca das fotos vai encher o instagram cheia de fotos uma mais linda que outra que vocês tanto adoram o que é ótimo porque para além de um feed que vai ficar bonito uma pessoa vai aproveitar para descansar muito e recarregar energias para depois voltar ao trabalho.

Primeiro problema que estou a ter  que roupa levar? Pois , o tempo está louco em portugal as estações ainda não se definiram, por isso, não sei ao certo ainda que tipo de roupas levar mas de uma coisa eu sei que são os essenciais. Jeans pretas e Sapatilhas brancas fazem o look completo !



Preparem-se que vem aí muitas fotos bonitas desta viagem de 1 semaninha.

Comentários

Mensagens populares