E agora? Vou viajar!


 

E agora? Vou viajar!

Para algumas pessoas viajar é super descontraído e é só colocar algumas roupas para a mala para outras viajar é pensar em que tipo de roupa tenho que levar, preciso de pesar a mala, preciso de uma almofada para o pescoço umas mascara para os olhos para poder dormir e talvez também uns tampões para os ouvidos.

Pois bem, não somos todos iguais isso é uma verdade. Eu só penso em levar o mínimo para poder ir às compras no país em que vou e poder desfrutar da paisagem e dos monumentos.

Mas se existe uma coisa que nunca me esqueço é do
 telemóvel e da powerbank!



Para mim o essencial é telemovel, powerbank uma roupa confortável e lá vai a Anny conhecer meio mundo. Se há uma coisa que eu não saiu de casa para viajar sem ela é a minha powerbank LOl.

A realidade é que a powerbank faz a alegria de todos e todos querem saber onde comprei esta powebank super fofa e querida.  Mas tinha mais opções de compra a de corações, cócó e a unicórnio.




A powerbank LOl é um Carregador portátil para dispositivos tecnológicos, possui  uma bateria de 2600 mAh embutida e é compatível com vários dispositivos (maioria das marcas de smartphones, leitores MP3/MP4 e dispositivos que carregam via USB).

Não é recomendado utilizar para carregar tablets a Luz LED fica vermelha ao carregar a powerbank e desliga-se quando atingir os 100% o que dá bastante jeito para os distraídos. O Tempo de carregamento (aprox.): 2 a 4 horas através da tomada e 8 horas através do computador, como deixo durante a noite sempre a carregar não me faz diferença, por tomada. 


Queres uma para ti? Podes comprar aqui


 











Comentários

Mensagens populares