Entre dois mundo de Susana Machado



Um post diferente....


Gostaria de vos  dar a conhecer um livro e uma autora de um livro Português.  Esta autora de seu nome Susana Machado  Natural do Porto, licenciada e mestre em Geografia, uma amante das letras, da natureza e dos animais. Acredita que os livros têm o poder de nos fazer sonhar e mudar o mundo e é com esse objectivo que escreve.


Em 2012 publicou "Todos dormem na Terra das Fadas". Em 2014 participou na colectânea do conto infantil "Conta essa história outra vez - 100 histórias de encantar" e nas colectâneas "Patas, pelos e penas" e Lugares e Palavras de Natal".

Recebey duas menções honrosas pelo conto "O velho e o vento" no 27° Concurso de contos da Cidade de Araçatuba e nos XII Jogos Florais de Avis. 
O conto "A cozinheira de sonhos" recebeu o 2° prémio no XI concurso literário "Descobrir Vizela 2014".

Em 2015 voltou a integrar a colectânea Lugares e Palavras de Natal e em 2016 recebeu uma nova menção honrosa nos Jogos Florais de Avis com o conto " O Destino de Maria ". Esporadicamente publica alguns textos na revista literária Subversa. 

Depois de vários anos a trabalhar numa associação de apoio social e humanitário, vivia com a certeza de que há coisas na vida que só fazem sentido quando são feitas por uma boa causa. Depressa percebeu que as suas histórias de encantar só teriam um verdadeiro sentido se servissem um propósito maior.

E assim, as suas histórias ganharam uma missão que, hoje, assume como sua: mudar o mundo e transformá-lo num lugar melhor. E assim nasceu o seu mais recente projecto: a Fórmula S.


Mas desta vez venho-vos falar de um livro desta amante e autora do livro "Entre dois mundos".



Sinopse

Ela deixou uma vida e carreira de sucesso em Nova Iorque, para vir viver num velho casarão de uma pacata vila em Portugal. Para trás deixou a família, as suas raízes luso descendentes e um tragédia...tudo o que deseja é começar de novo. Mas as paredes daquela casa escondem uma história à qual não conseguirá ficar indiferente. Porque motivo os antigos donos a terão deixado, para nunca mais regressar? Ao descobrir a resposta a esta pergunta ela poderá descobrir algo que nunca poderia imaginar sobre si própria.




Podem comprar este livro da Susana nos seguintes links e outros :




Comentários

Mensagens populares