Série do momento - Candice Renoir


Mére de quatre enfantes et la police


No outro dia a fazer zapping dei de caras com esta loira no axn , ela é louca é sexy , ela é mãe , ela é mãe , ela é policia .
Como não vi desde a primeira serie tive que ir pesquisar um pouco mas fiquei ainda a gostar mais da serie . E outra coisa a  serie é em Francês . Sim é diferente, sim não é normal no axn (pelo menos que eu veja e sigo muitas series por lá).





Candice Renoir, mãe de quatro filhos, regressa ao seu trabalho como comandante de polícia depois de uma ausência de 10 anos. Não é fácil ser mãe, um pouco robusta, comandante de polícia e "ligeiramente" ultrapassada pelas novas tecnologias. Mas Candice Renoir tem os seus trunfos...


Candice Renoir é uma série policial cuja heroína é uma comandante da polícia que recebe a liderança de um grupo de ataque ao crime em Sète após quase dez anos de ausência, durante o qual acompanhou o seu marido no estrangeiro e cuidou da educação dos seus quatro filhos. Esta longa ausência e a conotação de mãe de família numerosa são desvantagens que Candice consegue, de forma brilhante, transformar em vantagens: ela resolve as investigações criminais mais complexas com um bom senso e pragmatismo fora de comum. Sendo mulher, loira e encantadora, Candice é subestimada amiúde pelos seus interlocutores. Mas a nossa heroína sabe aproveitar esta situação para surpreender, desestabilizar e, até, confundir. Uma candura a que nada nem ninguém consegue resistir. Exceto, talvez, os seus filhos...

Criada por Robin Barataud et Brigitte Peskine,atinge em França os 5 milhões de
espectadores, com três temporadas exibidas.




Dá todos os dias novos episódios as 21:20 da noite e de tarde por volta das 14 h 30 dá os episódios repetidos , fica a dica.

Já conhecias ?


Comentários

Mensagens populares