Mudei o escritório



Mudei o meu escritório!


Por vezes , faz bem mudar as coisas de sitio e desta vez decidimos em conjunto , porque vamos  por um sofá de paletes no escritório . Já temos as paletes só falta montar o sofá.

Vou deixar aqui em baixo duas fotos , a primeira é o sofá como eu quero (sofá sem costas só com almofadas) a segunda foto é do sofá como o homem daqui de casa quer (sofá com costas)

Basicamente o escritório ficou com duas mesas grandes do ikea uma preta  com pernas de metal (vê aqui) e uma branca com pernas pretas  (vê aqui). A mesa com as pernas de metal foi um achado que na altura consegui no ikea , penso que agora já nem seja possível a mesa como eu tenho ambas tem por volta de 1.80 .

AGORA?  agora só falta o sofá mas no próximo fim de semana espero que já consigamos tratar dele , já sabem que mostro fotos no instagram.





Comentários

  1. Respostas
    1. sem dúvida uma pequena mudança de decor faz sempre bem isa

      Eliminar
  2. Muito bom mudar e ter a casa de nosso jeito. O sofá é lindo, mas para mim, que já passei da idade, achei um pouco baixo demais. ahahah Amo palletes.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca se passa de idade sheyla , não diga isso :)
      na realidade o que ficou aqui no escritório até está bem alto foi feito com um colchão de solteiro veja no instagram annydajuba ou então é só baixar aqui para o fim do blog que logo aparece

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares