sobre Anny da Juba: Restaurantes dia dos namorados

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Restaurantes dia dos namorados



Nada melhor do que levar a nossa cara metade a um restaurante meus homens e minhas mulheres , para mim é um dia que nem um nem outro devem de ir para a cozinha "trabalhar" , tem que ser um dia de um pouco de descanso para ambos após um dia de trabalho .
Portanto deixo aqui em baixo algumas ideias de restaurantes aqui pelo Porto para poderem levar os vossos amores nesse dia , através do site thefork.pt podem conhecer mais restaurantes (em todo o país).


Forno Velho - Hotel Carris Porto Ribeira

Rua do Infante D. Henrique 1 4050-296 Porto Portugal

As arcadas medievais criam um ambiente mistico, e da cozinha saem iguarias da gastronomia tradicional Situado em pleno Centro Histórico do Porto, com vista para o Rio Douro, o Hotel Carris Porto Ribeira está junto à Praça da Ribeira, ao Palácio da Bolsa e muito próximo do Centro de Congressos da Alfândega.

O Restaurante Forno Velho é um restaurante requintado, cuja arquitetura preserva as arcadas medievais e onde são servidas iguarias da cozinha tradicional Portuguesa. 

O acesso ao restaurante é feito através do Hotel ou por uma viela estreita totalmente recuperada, que recria a atmosfera desta zona tradicional da Invicta.

Quanto à sua cozinha, o "Forno Velho" adere à tradição da região: oferece uma cozinha portuguesa que conserva os sabores, aromas e receitas das avós, mas com alguns toques renovados, para que o clássico e o moderno caminhem lado a lado.

Mais sobre o restaurante e preços aqui



Torreão restaurante|bar

R. das Virtudes 37 4050-598 Porto Portugal

O restaurante Torreão abriu portas em Julho de 2016, estando justamente situado dentro de um torreão do século XIV, e faz parte de uma instituição de solidariedade da emblemática cidade do Porto.

Este bonito edifício de traça antiga, decorado com alma e bom gosto, é apetecível logo ao primeiro olhar. Recebem-no com cortesia e amavelmente explicam-lhe o propósito solidário da casa, para depois o deixarem desfrutar da refeição e da privilegiada vista sobre o rio Douro.

Com uma confeção exigente e primorosa, no Torreão vai deliciar-se com ótimas propostas de peixe ou carne, tais como o folhado de tamboril, a perna de polvo assada, o bacalhau, o atum, o risoto de espargos verdes, as costeletas de cordeiro com molho de ervas, as bochechas de porco preto confitadas ou até o naco da vazia com molho de mostarda.

Deixe-se seduzir e venha descobrir o que este espaço lhe reserva, num merecido almoço a meio de um dia de trabalho ou num simpático jantar a dois.


Mais sobre o restaurante e preços aqui

vista do restaurante Torreão

Da Mattia Pizzeria Italiana

R. do Monte Alegre 113 4250-028 Porto Portugal 

Na emblemática cidade Invicta, encontra a Da Mattia Pizzeria Italiana, que abriu portas em Março de 2016.

Com um interior acolhedor e onde a simplicidade marca presença, este é o sítio indicado para quem pretende desfrutar dos grandes sabores italianos em ambiente descontraído.

Apresenta uma ementa francamente apetecível onde as pizzas ocupam lugar de destaque, salientando-se a mestria da confeção. Apetece sempre mais uma fatia.

Faça já a sua reserva e traga os seus amigos, Da Mattia Pizzeria espera por si.

Mais sobre o restaurante e preços aqui

1858 bbGourmet

Rua de Cedofeita 379 4050-609 Porto Portugal 

O edifício centenário do 1858 bbGourmet foi restaurado e apresenta vários janelões voltados para o páteo, onde nos dias de sol apetece sentar e desfrutar, sendo que o interior revela um ambiente moderno e vanguardista, onde o conforto é palavra de ordem.

O menu é da autoria da chef Elisabete Pinto, que com uma oferta variada, propõe aos comensais apuradas iguarias como a perna de galinha na brasa, batata doce e legumes salteados; a francesinha bebé com fritas da casa; os taquinhos de alheira com ovos de codorna; o burger de bitela, espinafre fresco e cebola salteada; a salada Caeser com ovo de colher; e espaguete, camarão, legumes e molho picante.

Contudo, a originalidade da gastronomia deste espaço reside no menu Carte Blanche, em que a chef tem justamente "carta branca” para lhe propor uma degustação de seis pratos surpresa, com base nos seus gostos, contando ainda com vinhos harmonizados a preceito.

Atendendo à localização e posicionamento sofisticado desta casa, o 1858 bbGOURMET surge como a proposta ideal para agradável refeição a dois ou mesmo para um surpreendente encontro de amigos.

Mais sobre o restaurante e preços aqui

Sobremesa Da Mattia Pizzeria Italiana


Facebook
 – Twitter – Youtube  - Pinterest - Polyvore - 
Bloglovin 
Snapchat : Annydajubs





Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo