Organização para a cozinha




Não há local onde a mulher passe mais tempo (pelo menos aqui em casa) do que na cozinha , e seja a nossa cozinha pequena ou grande é necessário que esteja sempre tudo organizado assim acaba sempre por ser mais fácil termos acesso aos utensílios.

                                                A small or large kitchen is almost the same thing,
                                                       but what matters is the organization





Os frascos são sempre uma ótima opção para além de serem super decorativos e podermos deixar à mostra na nossa cozinha podemos também fazer coisas engraçadas com eles , isto é , podemos escrever no frasco , podemos  por um laço ou um elemento de pano  , brincar com cores e muito mais .


Para além disso , este tipo de frascos encontra-se em qualquer lado em qualquer loja , por exemplo lojas que sei que possuem este tipo de frasco é no ikea e no espaço casa  (não é publicidade )






Divisões nas gavetas ?! Algo bem pensado mas que aqui a Anny nunca nunca teve essa ideia aqui por casa, realmente uso divisões mas no quarto com as roupas mas na cozinha é algo que nunca tinha pensado , acho sempre mais fácil deixar tudo todo para lá misturado.

Por exemplo aqui em casa, na primeira gaveta o que uso é as divisões normais que se compra em qualquer loja para por os talheres  , a segunda gaveta é a da bagunça tem utensílios para fazer bolos , abre latas,  colheres de pau  etc , na terceira gaveta são os facões grandes.

Quem apoia esta ideia e utiliza as divisões ?


Para amantes de vinho , que não é o caso aqui de casa . Esta é uma ótima ideia a apostar ai pela casa dos amantes de vinho , é um local que não faz diferença a ninguém  e está sempre bem arrumado , não há riscos de partir nenhuma garrafa e ainda os mais pequenos não chegam.

Podem utilizar este sitio também para por uma cesta com as frutas ou com cebolas ou com batatas , pois é não estou louca ,  olhem para a imagem aqui de baixo.

Digam lá se não é uma ótima ideia para "cantos mortos".



Para massas e as frutas olhem lá pra estas duas beldades em cima e em baixo , para além de as taças de vidro sempre lindíssimas , ficam super bem como decoração em cima do balcão das mesas . 

No meu caso aqui em casa eu coloquei as massas em taças de plástico com umas tampinhas super fofas e estão dentro do armário , contudo nada me impede de por no balcão como elemento decorativo.



Facebook – Twitter – Youtube  - Pinterest - Polyvore - Bloglovin 

  Snapchat : annydajubs 

Comentários

Mensagens populares