Every day is a day 1 to 6 November

novembro 05, 2016



Olá gente bora a mais uma rubrica? Digam-me lá o que acham desta rubrica ? Sigam o facebook do blog aqui porque tem dias em que se comemora mais que uma coisa , mas para o post não ficar muito extenso acabo por não pôr tudo aqui no blog.  


****    ****   ****   ****



1 Novembro

 Comemorou-se o Dia Mundial do Veganismo .O Dia Mundial do Veganismo tenta chamar a atenção da população para a exploração e para o abuso dos animais, lembrando a importância de outros alimentos na alimentação diária. Neste dia são exibidos documentários sobre a alimentação, são promovidas ações de divulgação e demonstrações de cozinha, entre outras iniciativas. Para celebrar este dia pode experimentar comida vegana. Também neste dia comemora-se O Dia de Pão por Deus É no Dia de Todos os Santos que as crianças saem de manhã bem cedo às ruas em pequenos grupos e pedem “Pão por Deus” de porta em porta. É uma tradição das zonas mais rurais, semelhante ao “trick or treat” americano da noite de Halloween. Mas ao contrário deste, as crianças devem estar muito bem vestidas, levar uma vaquinha bonita para as ofertas e serem bem comportadas.

2 novembro
Comemorou-se O Dia da Formação Financeira .O objetivo deste dia é consciencializar a população para a importância da formação financeira. Esta é uma iniciativa do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros e dos parceiros do Plano Nacional de Formação Financeira, que se realiza em Portugal desde 2012, por altura do Dia Mundial da Poupança.


3 novembro

Comemorou-se O Dia da Dona de Casa .Esta data, conhecida mundialmente como "Housewife’s Day", é celebrada globalmente, tendo subido de popularidade em anos recentes.O Dia da Dona de Casa tem como objetivo honrar a mulher por todo o seu esforço em tornar uma casa num lar, num espaço em que uma família possa viver confortavelmente e com amor.

5 novembro

Comemorou-se O Dia Mundial do Cinema .A sétima arte é considerada por muitos a arte mais mágica, pelo seu poder sobre as emoções humanas. O cinema inspira milhões de pessoas, assim como as faz sonhar, rir, chorar e gritar de medo a qualquer altura do dia. Sem o cinema, o mundo não seria certamente o mesmo.



fonte-- informação retirada na integra da calendar 


-----
Instagram annydajuba
Snapchat Annydajubs


You Might Also Like

0 comentários

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Follow me on Instagram