Bread museum: the visit of Anny

By Anny da Juba - 20:00:00



Este fim de semana que passou fui até Seia, desta vez decidi visitar algumas coisas lá pela zona , sabem que sempre que vou lá , tiro sempre fotos espetaculares de diversos sítios que podem ver no meu instagram (annydajuba) . 

Desta vez fui até ao Museu do pão . O museu encontra-se numa envolvente de serra e a vista é de se perder no além , para além de todo o glamour e design no seu interior de uma pessoa ficar de boca aberta. Decidi tirar algumas fotos lá do sitio que podem ver pelo instagram e também pelo pinterest mas vou deixar-vos aqui porque acho que são fotos dignas de estar aqui no blog.



Fiquei super fascinada com o piso 1 do museu , consegui ver a sala Pão da Arte , que contava a historia de como o pão era feito  .  Segundo o site do museu Nesta sala expõem-se uma série de objetos artísticos que têm inspiração no pão, nas suas alfaias, tradições e labores: azulejaria, vidro, arte sacra, madeira, postais antigos, diplomas, calendários, iconografia, cerâmica, prata, etc... É assim toda uma tradição multissecular da arte nacional que se recria neste espaço.."
O bar ? era muito acolhedor todo nos tons brancos com quadros e cortinas vermelhas, com uma área de livros e um piano , para além disso o facto de ser tudo em vidro faz com que nos sintamos dentro da natureza .






No museu do pão é possível também visitar outras salas como a sala o ciclo do pão , pão político e religioso e o espaço temático . Se ficaste com curiosidade de saber mais sobre o museu podes ver no site oficial do Bread museum  aqui  





Não podia  esquecer-me de contar mais uma coisa , se forem lá vão até à mercearia, eu comprei o Pão de chocolate e  é MARAVILHOSO , é super bom , nunca tinha provado e adorei . É aquele ultimo da ponta do lado direito da foto.




  Bread museum: the visit of Anny da Juba 5 *****

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Bem vindo a área de comentários onde podes dar todas as tuas opiniões