Renovar a casa de banho com a Anny

Boa noite gente


hoje vim tarde , mas não faltei ao prometido , as nossas conversas segundas , quartas , sextas e domingos são sagradinhas , mas existe uma explicação da minha ausência sabem qual é OBRAS ! obras na casa de banho , mais concretamente renovação da casa de banho.





Portanto tivemos a brilhante ideia de renovar a  casa de banho retirar a banheira e colocar um duche para além disso resolvemos colocar a máquina de lavar a roupa na área da casa de banho. Sabem o pior? O pó ! A casa ficou de cima a baixo cheia de pó , já não aguentava ver a  casa um caos mas já passou e o cantinho ficou super lindo .







Antes de renovar a casa de banho , fui até ao pinterest tirar algumas ideias de como gostava que a casa de banho fosse por um lado ajudou por outro só me trouxe incertezas porque com tantas ideias uma pessoa acaba por não saber o que fazer e por vezes nem se enquadra com o que já temos principalmente se o prédio for antigo.







Estão a ver este chuveiro aqui debaixo?  que possui 2  , ´tal e qual ao que comprei para a casa de banho nova , comprei no leroy merlin e estou super satisfeita com ele para além disse é super bonito (é da segmento nerea andei a ver pelo site mas não o tem online :( mas tem uma foto aqui em baixo de um parecido). Gostavam de ver mais ao pormenor o duche? quem quer ver fotos pelo instagram e snapchat?




Estão a ver o exemplo daqui de baixo?  o chuveiro e exatamente igual a esse , agora vamos imaginar também que  ao lado dessas toalhas aí aqui em casa o que tem é a maquina de lavar , ficou super bem funcional .








Para além de dar estes spoiler(s)  quero  dar algumas ideias para quem quiser também tirar a banheira e por antes o duche é bem mais prático e rápido nos dias de hoje.





gostaram das ideias ? São super fofas todas as fotos aqui de cima. E existe mais uma coisa muito engraçada  meninas é que esta imagem aqui de baixo o facto de ter os dourados , é verdade ! Quando andei a  escolher as coisas as coisas  para a casa de banho foi algo que via em qualquer loja de renovação . 

Gostos são gostos , eu pessoalmente gosto de dourado mas numa casa de banho acho que não faria o meu genero . Faria o teu?




 Gostavam de ver mais ao pormenor o duche aqui da casa? quem quer ver fotos pelo instagram e snapchat?


 

Comentários

  1. Olá, Anny
    Fiquei curiosa em saber como ficou a sua.. hahah Imagino que esteja tudo alinhado e bonito. Quero ver pelo Instagram.
    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares