Flores para dar e vender, todos os gostos

Bom dia gente linda

Parece que o sol tem dado de si novamente e nos agradecemos , não é mesmo ?! A anny andou pelos shoppings esta semana e apercebi que as flores vão chegar ai em poder.


Confesso que estas são as 3 lojas que mais frequento bershka , pull and bear , primark , e reparei que já existe bastante roupa de primavera, verão e que maior parte da roupa estão cheias de flores.

Para além disso parece que a Prada em Lisboa também já mudou a montra toda para flores  Vestidos, camisas, saias e calças com estampados florais diferentes e misturados entre si compoêm uma coleção de propostas românticas e com inspiração nalingerie. Os tons pastel aliam-se ao preto e ao branco nas peças em crêpe de chine com detalhes em renda, mais Miuccia Prada seria impossível. 




Por isso , decidi fazer um apanhado aqui das 3 lojas , podem ver tudo online no site das respetivas marcas , que tem muitas coleções novas e com flores. Aqui em baixo tem alguns vestidos e t-shirts que vão deixar-nos de queixo caído.


flowers


Tudo que está aqui em cima , está no site das respetivas marcas  :D por isso , já sabem , se tem por casa , algo com flores , podem começar a usar , porque parece que vamos estar de novo em moda.















Comentários

Mensagens populares