Decoração para varanda - ikea

Bom dia gente linda


Supostamente com a entrada na primavera (só falta mesmo o sol e a chuva ir embora) passamos mais tempinho na nossa área exterior.




 hoje venho dar algumas ideias para varandas de apartamentos que por norma não são muito grandes então temos que tentar dar uma volta para que sejam confortáveis , ao mesmo tempo bonitos e ainda por cima tem que ser funcionais .


Eu sou daquelas que sou louca pelo ikea e acho as coisas bonitas , baratas (depende do produto pois alguns hoje em dia já são bem caros)  . Existe uma área do ikea que é tipo o meu melhor amigo a área das oportunidades que faz com que possa comprar tudo muito mais barato e é na mesma funcional e são produtos de boa qualidade na mesma simplesmente podem é ter sido de exposição ou de devoluções.

esta cadeira aqui de cima já vi algumas nas áreas das oportunidades bem mais em conta e como podem ver super funcionais e bonitas para colocar na nossa varanda, também existe em branco mas pessoalmente  prefiro em preto . Para noites de verão com uma mesinha ao lado e com uma lamparina e com uma vela fica perfeito .


Uma varanda tem que ter essencialmente plantas e velas ,  para ser o nosso refugio o nosso momento zen para uma noite de calor ou o nosso local de pequenos almoços de manha para relaxar ou mesmo o local onde jantamos e almoçados .


  
Podemos ainda aproveitar para  fazer churrascos ,  por exemplo vamos supor que temos um cantinho que não sabemos o que fazer com ele , é uma ótima ideia poder colocar um fogareiro para grelhar umas carnes , um peixe umas salsinhas e muito mais.
 


Como falei nas velas podemos apostar nestas duas a de cima é para por uma vela , esta aqui debaixo é solar , carrega de dia funciona à noite para além de ser super bonita e exótica podemos simplesmente por no chão da varanda ou  pendurar em algum sitio.


Isto aqui em baixo sinceramente é algo que eu adoro mesmo e acho que fica super lindo , mas para mim tem um se não mas se alguém tem isto ai por casa , diga-me sff se tenho razão ou não . Eu fiquei com a sensação que como tem as frinchas se cair algo ao chão vai passar para baixo para a tijoleira que está no local e não da para limpar, logo  torna-se menos higiénico . Terei razão? Comenta ai . Mas eu adoro esta ideia e acho que fica super bonito.


Espero que tenham gostado do post tanto como eu .

todos os produtos são ikea , post não publicitário


Comentários

  1. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Anny
    Varanda é o lugar bastante agradável e deve ser acolhedor.. adorei suas ideias e gosto muita da Ikea.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Adorei, estou desejosa que o ikea abra aqui pelo Algarve!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares