Decoração para salas com velas - sabe mais aqui

Bom dia gente linda deste mundo


Já faz tempo que não existe por aqui um post de decoração de casa , não é mesmo? por isso , bora lá para um post de decoração sobre velas , que eu tanto adoro.




home



Quem tem seguido o instagram e o snapchat? Pois é tem por lá algumas fotos da decor aqui de casa, então lembrei em fazer um post de decoração de velas . E estas tu a dizer , mas anny já falaste sobre isso , sim falei , mas no wc portanto hoje vou falar de velas mas na sala .







As velas dão um ar calmo ao ambiente e faz também com que nos sentimos mais relaxados. Tenho a perceção que  nós portugueses não temos o uso muito de utilizar velas para dar um toque especial aos ambientes , mas acredito  pessoalmente que cada divisão fica lindíssima com um toque de cor um toque de uma velas sendo aromática ou não.

E tu que estas a ler este post e não és de Portugal?  Brasil que tanto lê o blog vocês tem o costume de usar velas? quero saber tudo , tanta gente de tantos cantos do mundo passam aqui pelo blog quero saber  se também usam velas.





Também está super em moda este tipo de lamparinas , em qualquer loja de decoração encontramos , pequenas, grandes, quadradas , retangulares , e de diferentes cores, e existem várias opções desde pôr velas, uma duas ou mais , pequenas ou altas e também uma ótima opção são as velas automáticas que imitam as velas em cera. Sou sincera eu aqui por casa tenho uma lamparina das grandes e utilizo as velas automáticas, porque acho mais prático, mas gostos são gostos.








Também algo que me tem chamado a atenção são os castiçais a  imitar o antigamente , isto é , da época dos nossos avós e pais , no meu caso obviamente. Sou sincera também não desgosto , o que conhecia era para pôr as velas mais fininhas, para as grossas há agora uns maiores para essas velas , são também uma ótima opção para quem não quiser usar as lamparinas por exemplo.
  






passa pelo instagram e  snapchat tem por lá muitos itens de decoração aqui de casa , de velas , flores e muito mais , principalmente da nova lamparina que o namorado decidiu fazer um pouco de DIY , estou sinceramente a pensar em fazer um post sobre como fazer aquela lamparina, super simples , linda e barata de fazer , e ainda por cima com as lâmpadas da "moda" a imitar as  lâmpadas antigas.


Até ao próximo post 



instagram: annydajuba   || snapchat : annydajubs

Comentários

  1. Gostei muito das decorações, adoro velas! eheh :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. da época dos nossos avós e pais , no meu caso obviamente. Sou sincera também não desgosto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares