viagem de fim de semana, sabe tudo aqui

hey gente boa tarde ,


Um post  hoje e fora dos dias, pois é , por norma é segundas , quartas e sextas, mas como vai ser uma correria a semana , eu tinha que contar algo sobre a primeira viagem como prometi aqui.




Muito rapidamente , neste post aqui a anny falou que ia fazer 2 viagens seguidas uma mais curta outra mais longa , por isso , portanto agora vou falar um pouco da primeira 

Primeira viagem

A minha primeira viagem de fim de semana que foi a  mais pequenina foi até  Seia (Portugal) , vou explicar um pouco onde é porque sei que tem muita gente que não é de portugal a ver aqui o blog.

O nosso amigo wikipedia diz-nos que Seia é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito da GuardaRegião Centro e sub-região da Serra da Estrela, com cerca de 5 300 habitantes.É a maior cidade da sub-região da Serra da EstrelaTal como falei fui para o frio para a neve. Pelo instagram decorreram imensas fotos do sitio onde estava e quem segue o snapchat(annydajubs) ainda teve direito a mais videos.


Vou deixar aqui algumas fotos para quem ainda não segue o instagram , mas já sabem por lá tem sempre muita coisa a  acontecer.


Como estava um tempo de , não dá com nada , sempre a chover , neve , frio , preferimos ficar pela quinta, a conviver com os amigos e pôr a conversa em dia , por isso , as fotos acabaram por não ser muito diversificadas , Espero que gostem







Big beijo .

Amanha post especial a falar da viagem de amanha espero por ti aqui

Comentários

  1. Que bom :)) o facto de viajar, por mais pequenina que seja a viagem, sabe sempre bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares