Haul parceria da dresslink

Hey gente linda


No post do outro dia dos recebidos , para quem não viu aqui,  falei dos recebidos do mês , agora venho mostrar um pouco mais sobre os produtos que recebi da dresslink. Bora lá?



dresslink partnership

Portanto, não sei se já conhecem a dresslink, se não conheces vai já aqui , vais delirar com os preços , VERDADE, e já não tens desculpa para dizer "não vou mandar vir porque não sei se chega".


SIM! eu tinha um pouco essa mentalidade até que , tive a sorte de poder fazer a parceria com a dresslink e mudei completamente a minha ideia de mandar vir produtos da China, por questões de poder ficar na alfândega etc .



Mas realmente chegou tudo OK , não tive qualquer problema em questão dos produtos  e chegou lá a casa tudo 100% . Depois temos a questão da qualidade correto? A qualidade é bastante boa, por isso.


Como mostrei no video anterior , vê aqui, a gola tem bastante elasticidade as cores são exatamente iguais como mostram no website , aqui em baixo , tens uma foto da gola como fica bonita e dá com qualquer tipo de roupa , eu usei com uma camisola cinzenta.







O Relógio tem um tom rosa, acaba por ser diferente do normal, estamos habituadas ao tom dourado , ,por exemplo, nas fotos ele parece mais o tom dourado mas  à luz do dia ele é rosa , contudo no website tens vários tons que podes escolher e são todos simplesmente perfeitos, e bem baratinhos. 





A perfeição em pessoa existe , neste caso o Lipstick , tens imensas cores que podes escolher , são mate, a cor fica bastante bonita a cor que escolhi  foi a 96, podem ver aqui, era exatamente a cor que estava a espera sinceramente. No meu ponto de vista, por vezes é complicado escolher make up ou lipstick através de um site se não tivermos certeza do tom das cores, mas realmente a dresslink consegue ser bastante boa nesse ponto de vista as cores do website coincidiram em cheio nos tons na realidade.



Na foto de cima é o batom com a camera do telemóvel sem flash na de baixo o telemovel com fash




Camisola, eleita foi? foi? , A da foto daqui de baixo HEIII .
Quem não gosta ? quem a mulher que não gosta ? De roupa? A dresslink no site tem milhares de camisolas que podemos escolher e cada uma mais bonita que outra  (verdade). Eu optei por escolher uma camisola mais quentinha agora para esta de frio (aqui em portugal) sim porque vocês ai no brasil  e noutros pontos do mundo andam a sambar ao som do calor (quero ir para aí) , voltando ao assunto , a camisola  é linda perfeita e maravilhosa e tem todo o tipo de tamanhos .







Se gostaste dos produtos vê aqui em baixo , tens diferentes cores em todos os produtos e com preços bem acessíveis, estou fã dos produtos , quero tudo..



Loose top
€5,68 - dresslink.com




Alta Qualidade Moda Mulheres Sexy 1 PCS umidade Encanto Matte Lipstick
€1,32 - dresslink.com








Podem ver as fotos também no instagram (annydajuba) a snapchat(annydajubs) e não deixes de dar uma olhada pelo site da dresslink

Comentários

  1. Quanto tempo demorou a chegar os produtos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. demorou cerca de um mês .
      Mas podes pagar um pouco mais(não é assim tanto) mas chega em menos tempo. :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares