Recebidos do mês com a Anny

Bom dia gente ..

Hoje venho contar um pouco do que recebi este mês de uma parceria com a dresslink e outra foi ter ganho o concurso para testar o mais recente produto da l'oreal com a youzz .



Já fiz um post aqui a falar do produto da l'oreal que testei , podes ver aqui, mas no video aqui em baixo , falo um pouco mais sobre o produto e acabo mesmo por testar no meu cabelo . Por isso, não deixes de ver o video aqui de baixo a falar do produtos.



Este produto não é uma parceria , mas sim concorri a um concurso da youzz e fui uma das que teve possibilidade de testar o produto, e estou a amar, tinha uma ideia do produto principalmente por ser oleo ficar oleoso o cabelo mas não.



No instagram (annydajuba) e snapchat (annydajubs) mostrei peça a peça mal chegaram os produtos lá a casa . Esta foto aqui de cima foi a primeira foto de quando abri o produto. 

Em relação aos produtos ,estou a amar o relógio sinceramente ele tem um tom rosa e é lindo , o batom ainda é mais lindo ao vivo, podem ver o tom dele no video aqui de baixo, as cores da gola , são perfeitas as junção das duas e dão com qualquer tipo de cor  de roupa, e a camisola, é linda, super confortável de vestir . Se queres saber um pouco mais sobre os produtos vê o video aqui de baixo.






Espero que tenham gostado.

não se esqueçam está a decorrer sorteio aqui

facebook: annydajuba |  twitter: annydajuba | instagram: annydajuba | snapchat: annydajubs

youtube annydajuba





Comentários

Mensagens populares