First communion Dresses - vestidos de comunhão a anny vai ajudar

Bom dia bom dia gente linda

como tem sido essa semana? Parece que o sol veio para ficar e nós gostamos disso, não é mesmo? Bem bora lá ao post? Hoje trago algo especial para a pequenada que vai fazer a primeira comunhão .


A minha mais recente parceria  Jesus speaks to me é uma loja online do reino unido que vende vários tipos de vestidos a um preço bem acessível a todos nós . E neste caso são vestidos para a 1ª comunhão , quem anda aí à procura?




                               



Gente olhem que menininha mais perfeita ai em cima , olhem esse vestido se não é a coisa mais linda de sempre, é perfeito daqui até à lua . Quem não era a menina que não gostaria de vestir um vestidos desses?! É simplesmente perfeito eu sei .



Aqui em baixo vou deixar  alguns dos vestidos que mais gostei , mas no website vão poder ficar a conhecer mais sobre os vestidos , cores, feitios , e adereços e muito mais . Vejam aqui. Para além disso , é muito fácil fazer a compra de um vestido , está tudo muito bem explicado no website , aconselho só a primeiro fazerem as medições corretas para depois quando receberem o produto em casa não ficarem tristonhas.


Além disso , ele vendem para qualquer ponto de mundo , por isso, se és de portugal , do brasil , de espanha , itália, bueno aires , whatever , não existe qualquer problema , a  menina poderá ter o seu vestido de sonho , basta ir até ao site Jesus speaks to me .










------------------

Hey , Go to the first communion? 
See  Jesus speaks to me  to view more dresses

First Holy Communion Dresses

-------------------

Comentários

Mensagens populares