Clinica saúde viável

junho 29, 2015

sala de espera

Bom dia alegria , bom dia gente , bom dia passarinhos , bom dia a toda a gente...
vista para o exterior do edificio
entrada / sala de espera / atendimento
sala de espera
prendinha para as bloggers de um champô

Na sexta passada , quem seguiu o instagram e andou a ver por perto as minhas fotos , deve ter visto logo as  fotos que postei , umas delas foi esta aqui de baixo .
Eu disse que contava tudo e vou contar , queres saber mais sobre o evento da clinica saúde viável e sobre os tratamentos ? Vamos lá vou contar um pouco.




Sexta-feira passada por volta das 17 horas lá fui eu até à avenida montevideu , 66 na foz do porto, uma rua que conheço eu bem diga-se de passagem meninas, não fosse eu do Porto ,  antes de mais fiquei deslumbrada com o posicionamento da  clinica e no edifício lindo que se encontra. Olhem aí em baixo a vista que eu tinha para o exterior na sala de espera ? É linda não é ! Para além da vista a clinica por dentro é super clean, possui sofás muito confortáveis bem como com uma decoração  muito bonita,  colaboradores e médicos são muito simpáticos e todos muito prestáveis para explicar e esclarecer todas as dúvidas que nós bloggers tínhamos .


Vamos saber um pouco do que nós bloggers fomos lá conhecer, para além de a clinica mudar para novas instalações esta  possui um novo tratamento revolucionário ,  "trata-se do robot ARTAS, que veio tornar o transplante capilar mais rápido, preciso e eficaz. O procedimento é menos invasivo, pelo que não deixa cicatrizes ou outras marcas. A recuperação do paciente torna-se mais rápida.O procedimento realiza-se em apenas 7 horas, metade do tempo das técnicas manuais. Com a utilização do robot, podem ser extraídos e implantados cerca de 6000 cabelos.Os resultados são visíveis logo no primeiro dia mas a transformação é gradual, concretiza-se de forma definitiva a partir do sexto mês."






CARECAS JÁ NÃO ACREDITAM QUE É DELES QUE ELAS GOSTAM MAIS

Oito em cada 10 homens ficam calvos em idades cada vez mais jovens. São pessoas que sentem perder, literalmente, uma parte do corpo e enfrentam problemas de auto-estima e depressões.
As razões para a calvície são essencialmente genéticas, mas cada vez menos portugueses se conformam com esta situação.
O recurso ao transplante capilar está, por isso, a conquistar tanto homens como mulheres. Se para os homens a perda de cabelo é desestruturante, o que dizer para uma mulher? Cada vez mais, as senhoras são afetadas pelo problema.
Através de uma tecnologia inovadora, até agora inédita em Portugal, consegue-se reverter a calvície com efeitos visíveis logo no 1º dia.



vou dar aqui em baixo um exemplo muito simples do antes e depois que podem ver no site da  clinica.


Há sim viste bem aqui em cima , podes ter uma consulta capilar grátis mas é muito simples basta ires ao site da clinica saúde viável e tens tudo lá . AQUI





Gostava de vos dizer uma coisa meninas , não pensem que este tipo de tratamentos é só para homens , pois eu também pensava que era mas não! Este tratamento também é possível para mulheres e existem cada vez mais mulheres a recorrer a estes tipos de tratamentos. É possível fazer este tipo de tratamento nas sobrancelhas , na barba dos homens e cabelo tanto de homens como de mulheres , é ótimo não é?!




Gostaria de agradecer à Clinica saúde viável  pelo convite  pela visita para conhecer a clinica , todas as explicações sobre este novo tratamento fabuloso que ajuda milhares de pessoas ,  e agradecer pelo presentinho.






Para quem quiser saber um pouco mais da clinica , podem seguir já através do facebook ,  do site da clinica  , deixo também as localizações da clinica do Porto e de Lisboa.


Clínica Saúde Viável Lisboa
Telefone: 218 945 254
Rua do Polo Norte, 16
1990 – 203 Lisboa     
Clínica Saúde Viável Porto
Telefone: 229 427 542
Avenida de Montevideu, 66
4150 – 516 Porto

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei importante quando referiste que há também mulheres a passar por este problemas porque acho que ainda é um bocadinho tabu.

    ResponderEliminar

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Follow me on Instagram