Doces para o Natal

O site brasileiro de dicas  de mulher  , escolheu os 15 doces  de natal , neste caso , deu dicas de ideias de doces para podermos alterar um pouco ou reforçar os nossos doces .


"1. Bolachas de gengibre e canela: além de saborosos, os biscoitos de gengibre e canela, quando bem decorados, podem servir para adornar a mesa de Natal e até mesmo a árvore.

2. Biscoito recheado com creme de avelã: essas bolachinhas recheadas são ideais para embalar e presentear amigos e familiares nesta época festiva do ano.
3. Rabanada light: essa receita é excelente para quem não abre mão da tradicional rabanada de Natal, mas que precisa dosar as calorias mesmo na época de festas de fim de ano. Uma ideia bacana é substituir o pão de rabanada por pão de forma.
4. Rosca Natalina de canela e mascavo: essa rosca Natalina nada mais é que cinnamon rolls preparados em formato de torta
5. Rabanada de leite condensado: essa opção mais tradicional de rabanada se difere das outras por ser frita na manteiga em vez do óleo regular. Vale a pena experimentar!

6. Torta de abacaxi: a melhor parte dessa receita, além do fato de ser uma delícia, é que ela levar apenas três ingredientes e é muito fácil de preparar.
7. Panetone gelado com iogurte grego : o panetone gelado é uma ótima opção de receita refrescante para o Natal em pleno verão brasileiro e as cerejas ajudam a deixar o prato ainda mais Natalino.
8. Doce de coco duas camadas: essa receita é bem versátil, podendo ser feita em uma porção única ou em pequenas porções em tacinhas para servir seus convidados.
9. Pavê de chocolate: o que dizer sobre esta receita? Que sempre vai ter alguém para fazer a piada do “é pavê ou pacumê?”. Se você estiver disposta a tolerar isso, vá em frente.

10. Cheesecake de Nutella: se existe um ingrediente que todo mundo gosta, esse com certeza é o creme de avelã. É a típica receita que vai deixar todo mundo “babando”.
11. Torta de cereja: existe algo mais gostoso que uma torta quentinha após uma bela ceia de Natal? Vale a pena experimentar essa delícia açucarada!
12. Gingerbread: aprenda com essa receita como fazer os tradicionais e fofos biscoitos de gengibre que são a cara do Natal.

13. Bolo de chocolate: esse não é qualquer bolo de chocolate, é um bolo especialmente adornado para a ocasião. Para deixar a receita mais Natalina, deve-se decorar o prato com romãs ou nozes – ou os dois combinados.
14. Bundt Cake: outra deliciosa receita de bundt cake com cinnamon rolls para deixar todos com água na boca neste Natal.
15. Chocotone gelado: o que poderia ser melhor para refrescar o seu Natal que um chocotone gelado? A receita leva sorvete e deve ser mantida sob refrigeração. É uma ótima pedida de sobremesa para o almoço do dia 25. "


o que acham ? 
Que bolos já conheciam e usam ??

Comentários

Mensagens populares