Saiba Quais São os Melhores Cortes de Cabelo para o Inverno

outubro 22, 2014

Franja lateral

Grande tendência este ano é a franja lateral. Este look é versátil, pois permite alterar o visual sem ter que cortar o cabelo completamente e porque permite a franja sem ter mesmo que se render completamente.
Cortes de Cabelo para o Inverno (1)

Reto com risca ao meio 

Um grande look para este Inverno, o cabelo comprido liso e reto está em voga. Dá ao visual um look elegante e saudável. Funciona melhor em cabelos bem lisos.
Cortes de Cabelo para o Inverno (2)

Pixie

Tem sido um hit nas passareles e muito usado pelas famosas, continua a ser um look muito atual e popular. Perfeito para as mulheres com feições suaves e, apesar de curto, não deixa de ser um look muito feminino.
Cortes de Cabelo para o Inverno (3)

Bob

Enquanto o bob tradicional tem sido moda durante anos, este continua a dominar os cortes de cabelo. O bob original é reto e pode ser complementado por uma franja, mas o mesmo quando cortado em forma assimétrica funciona lindamente para alongar as feições. Não se cinja ao bob clássico, seja reto, assimétrico, escalado ou com franja, qualquer um é permitido e está muito na moda.
Cortes de Cabelo para o Inverno (4)

Franja 

O cabelo com comprimento médio é o corte perfeito para qualquer rosto e é sempre uma grande tendência. Nem muito longo, nem muito comprido, tem perdido o interesse de muitas mulheres. A franja é o detalhe em falta para dar um toque interessante a este corte. Seja franjas compridas, curta ou escaladas, a franja vai dar a textura e caráter ao simples corte médio.
Cortes de Cabelo para o Inverno (5)

You Might Also Like

0 comentários

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Follow me on Instagram