5 Cores a Evitar Usar num Casamento

By Anny da Juba - 14:00:00

Branco 

Não há problema usar branco como parte do padrão de um vestido, mas deve evitar usar vestuário completamente branco ou que faça lembrar um vestido de noiva. Existem imensas cores que pode eleger sem ter que ficar parecida com a noiva. Por isso, evite o branco e as rendas em tons brancos, beges ou cremes.

                      blunt bob

Preto 

Esta cor é complicada. Durante muito tempo vestir algo em tons de preto num casamento era algo negativo. No entanto, o vestido preto tornou-se em algo aceitável e elegante para usar num casamento. O truque está em eleger um vestido que não pareça com algo que se use num funeral. Mas se não quer correr risco, o ideal é mesmo evitar a cor preta por completo. 

Vermelho

Afaste-se de vermelho. Pode parecer trivial, mas o vermelho é considerado para ser um matiz "vulgar" associado ao adultério. Não é exatamente apropriado para celebrar um casamento. O vermelho é também a cor de destaque e que ajuda a desviar a atenção da noiva.

                 platinum hair


Néon ou vibrantes 

Não use nada que distraia a atenção da noiva. Se estiver a usar um vestido verde néon, vai ser alvo de destaque em todas as fotos. Não precisa de ser recatada, mas não também não deve exagerar na cor, quando escolher o vestido.

Cores designadas 

Algumas noivas são muito específicas nas cores do casamento. Se as damas de honra vestirem algo em tons corais, o ideal é ir de encontro com o mesmo tom. Já existem casamentos que ajudam a definir o tom e o traje a usar na entrega do convite. Mas se a noiva não definir nenhuma tonalidade, à partida não existe a probabilidade de usar a cor errada. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema