Roupa e maquilhagem

junho 01, 2014

Hot Looks, by Hype + Newness | LOOKBOOK

'Pessoas novas e bonitas são coincidências da natureza, mas pessoas bonitas e velhas são obras de arte' (Heinrich Heine, escritor 1797-1856)
Cada fase da nossa vida dá-nos a oportunidade de auto-reflecção. Reavaliamos quem somos, onde estamos e como os outros nos vêm. Com a chegada de uma outra etapa da nossa vida, muitas vezes sentimos a necessidade de adaptar a nossa imagem. Mas isto não quer dizer que temos de abandonar as nossas ideias sobre juventude e vitalidade! Em cada fase podemos sentir-nos bonitas e sensuais, o que muda é a forma como nos apresentamos. E não se preocupe demasiado com as rugas de expressão; estas são sinais de uma vida cheia de experiências e emoções.


Ootd.
Uso das cores certas:.(CLIQUE PARA SABER QUAIS AS CORES CERTAS PARA SI!)
As cores certas dão luminosidade à nossa cara, removem sombras e, olhando para o espelho, enchem-nos de auto-confiança. Mesmo que seja só mudar a cor do batom pode fazer uma grande diferença!
- Com os anos a passar, a morfologia do nosso corpo pode alterar-se. Olhe bem para si própria e acentue as partes bonitas do seu corpo com maquilhagem, acessórios ou cores vivas e disfarce as zonas menos bonitas com cores escuras, tecidos e padrões que camuflam e roupa interior que corrige as nossas formas.
- Use sutiãs de boa qualidade: com a 'influência da gravidade' a aumentar, um bom sutiã é mais importante que nunca! Dá o devido apoio e forma ao seu peito o que torna a próprio roupa mais bonita. Deve medir anualmente para garantir que usa o tamanho certo (ver o nosso artigo sobre este assunto).
- Adapte o seu estilo à idade que sente: se gosta de um estilo jovem mas quer ter um look mas sofisticado e arranjado, combine os vários estilos. Por exemplo continue a usar o seu jeans e combine-o com um casaquinho tipo Chanel ou com acessórios de qualidade.
- Pinte o seu cabelo, ou deixe-o ficar branco naturalmente: cabelo pintado dá sempre um ar mais jovem, mas um cabelo bem arranjado no seu branco ou cinzento natural, dá-lhe um aspecto deslumbrante também, e mostra muita auto-confiança!
- Use maquilhagem: é um facto que a mulher portuguesa não está muito habituada a usar maquilhagem e as gerações anteriores ainda menos. Mas experimente pôr um corrector e um batom de uma cor fresca e descubra a grande diferença que faz no seu rosto.
- Por fim, não esqueça os cuidados de higiene geral: dentes brancos, sobrancelhas arranjadas e uma boa hidratação da pele (com protetor solar!) tiram anos.

Torne-se Fã da Colour me Beautiful no Facebook:http://www.facebook.com/#!/pages/Colour-me-Beautiful-Portugal/358678362094?ref=ts


Fonte: tudo o conteudo retirado na integra de activa sapo

You Might Also Like

0 comentários

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Follow me on Instagram