Limpeza de pele caseira

junho 23, 2014

Receitas para limpeza de pele em casa

Receita A: Lave o rosto usando um sabonete neutro e seque bem com uma toalha. Em um recipiente, misture:
- 1 gema de ovo
- 1 colher de mel
- ½ colher de farinha de trigo
- ½ copo de iogurte natural
Mexa bem até que a mistura fique homogênea. Molhe um pedaço de algodão na mistura e vá passando devagar no rosto, até que fique todo coberto. Não aplique a mistura nos olhos e os lábios. Deixe agir por 20 minutos e depois retire a máscara lavando o rosto com água.
Receita B: Comece usando uma loção de limpeza para remover as impurezas do rosto, retire resíduos dessa loção com um algodão embebido em loção tônica, fazendo sempre movimentos circulares. Depois, despeje água quente em uma bacia, e coloque um pouco de alecrim ou tomilho, pode-se usar também camomila e eucalipto.
Cubra a cabeça com uma toalha e permaneça em contato com o vapor por uns 10 minutos. O vapor tem a função de abrir os poros e facilitar a extração dos cravos. Enxugue o rosto com uma toalha para retirar a umidade e a sujeira. Finalize a limpeza de pele aplicando uma loção adstringente, e um creme adequado ao seu tipo de pele.
Receita C: A terceira receita de como fazer limpeza de pele em casa está bem explicadinha em vídeo para que você aprenda com o passo-a-passo, e aí não tem erro. Confira:


fonte retirada na integra de dicas de mulher website
texto escrito em Português do Brasil

You Might Also Like

0 comentários

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Follow me on Instagram