rubrica de domingo_pelo norte de portugal

novembro 03, 2013

Este verão eu o meu namorado e o melhor amigo dele decidimos fazer um roteiro turístico .
A viagem foi  porto - chaves - santa valha - valpaços - mirandela - vila flor - foz coa - e depois de novo tudo isto em duas semana , permanecemos noites em foz coa.

Saímos do porto rumo a chaves , uma  bela cidade ao longe , nao fui ao centro de chaves, por isso ,nao poderei falar muito sobre chaves.
Gostei muito da aldeia de santa valha , este local que se ve na imagem , é tipo uma quinta onde se pode  alugar e estar lá a passar ferias , quando fui lá estava completamente cheia . Passei um dia por lá a visitar a aldeia  , e depois tínhamos que remar para foz coa , onde chegamos so por volta da meia noite (ainda fomos jantar )
Passei por valpaços , e chaves , mas não posso comentar , porque foi so de carro , em caminhoMirandela , simplesmente adorei , eu quando passei lá eles estavam em festa , por isso as pontes estavam iluminadas e simplesmente é uma cidade lindissima , gostei muito .

Vila flor , tambem de passagem , mas tambem muito bonito .

E por fim , chegamos a foz coa , famintos , a querer comer e descansar um pouco , onde ficamos por lá algum tempo . E depois de novo fazer o percurso ao contrario rumo ao porto

Aconselho a visitarem , primeiro o nosso Portugal e depois sim o exterior

Ps: Não se esqueçam , quem quiser pode fazer esta rubrica também no seu blog . Acho que seria algo giro todos os domingos todos os aderentes postarem e assim começávamos a conhecer mais sítios do mundo :)